5 Passos pra Usar Perfume Corretamente!

Você tem deliciosos perfumes importados e fragrâncias e acha que sabe usar perfume corretamente? Fiquem atentas, pois não basta ter os melhores e não saber usar de forma correta. Se você deseja saber como usar seus perfumes e ainda economizá-los, continue lendo o artigo!

1º passo. Passe o perfume na hora certa

Para você ficar mais cheiroso, coloque seu perfume em seguida que que você sair do chuveiro.

Colocar perfume antes de você se vestir, vai fazer com que sua pele tenha uma melhor absorção do perfume e irá ter mais cheiro, além de durar mais tempo no corpo.

Além disso, usar perfume dessa forma fará com que você evite manchar suas roupas e jóias.

2º passo. Não use outros produtos que tenha cheiro

Se você tem na sua rotina, uma série de produtos que comprei em cheiro, como hidratantes e cremes e acho que isso melhore, saiba que eu usar outros produtos que tem cheiros diferentes vai acabar ofuscando todo o cheiro do seu perfume, não deixando ele se destaca, a menos que você use outros produtos com o mesmo cheiro.

[ Veja aqui: Lumiclear Funciona Mesmo?]

3º passo. Não esfregue os pulsos

Maneira errada de passar perfume: É algo já é ensinado para a gente nos filmes, o protagonista passando um perfume chique, e logo em seguida desligando os pulsos.

Com toda certeza você já fez isso alguma vez na sua vida. Você você quer passar perfume corretamente, você tem que parar de fazer isso.

O atrito que você faz ao esfrega um pulso no outro acabada aumentando a interação entre os óleos da sua pele e do seu perfume.Isso pode mudar muito o cheiro. Aplique nos seus  dois pulsos e deixe secar naturalmente.

4º passo. Aplique o perfume em seus pontos de pulsação

Geralmente, a gente sempre coloca perfume no nosso pescoço e no nosso pulso, você sabe a razão disso?

Esses são os pontos de pulsação. Nessas áreas, as veias ficam mais perto da nossa pele, sendo assim, liberam mais calor. Isso permite que o perfume se espalhe para fora do seu corpo.

Porém, para usar seu melhor perfume da forma correta, nunca se esqueça que quando diz à respeito desse assunto, menos é o melhor.

5º passo. Aplique o perfume da maneira certa

Há varias maneiras de você usar seu perfume corretamente. Você pode aplicá-lo  logo em seu corpo ou então espalhar pelo ar e, logo em seguida, andar no meio do  perfume lançado.  O lado ruim é que isso acaba desperdiçando o produto.

Se você tem um perfume que te custou caro, aplique-o nos pontos de pulsação que foram citados acima  e isso será o suficiente para te deixar cheirosa o dia todo.

Você também pode perfumar seus cabelos!

Você pode usar perfume nos cabelos também, mas não se esqueça, deve ter alguns cuidados.

Apenas coloque perfume nos seus cabelos quanto eles tiverem sedosos, caso contrário, os óleos naturais que tem nos nossos fios poderão estragar o cheiro deixado pelo perfume.

E também, o perfume pode ressecar seu cabelo por alguns terem álcool, então, se for colocá-lo nos seus fios, mantenha a distância de 15cm, esse é o ideal.

Se preferir, aplique o perfume em sua escova ou pente e depois penteie-se.

Por último, lembre-se: nunca esfregue! Várias pessoas têm o hábito de em seguida que aplica o perfume nos pulsos, esfregar um no outro, isso também no pescoço. Mas isso esta errado. Se deseja aplicar seu perfume nos pulsos libere só uma vez sobre eles e se quer colocar atrás das sua orelhas, apenas encoste nelas.

Agora que você já sabe os macetes de como usar perfume, aproveite para saber saber mais truques de beleza as dicas faladas aqui e deixe seus ambientes perfumados e as pessoas abismadas! 🙂

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!