Dor de Cabeça e Enxaqueca | Como Aliviar as Dores | Alivina Como Funciona

A enxaqueca é o resultado de mudanças específicas dentro do cérebro isso faz com que a cabeça apresente uma dor severa que muitas vezes vem acompanhada de sensibilidade à luz e som ou cheiros.

Se você sofre desse mal ou conhece alguém que tenha esse problema, vale a pena continuar lendo o artigo, inclusive traremos algumas dicas e falaremos também sobre como funciona a alivina, onde comprar a alivina, entre outras informações.

 

Dor de Cabeça e Enxaqueca:

A causa exata das enxaquecas não é conhecida mas geralmente apresenta os seguintes sintomas: dor nos olhos, sensibilidade à luz ou ao som alto, enjôo e vômito, dor severa pulsante geralmente apresentada de um lado da cabeça.

Uma pesquisa realizada pela USP feita entre 415 jovens com idade média de 15 anos revela uma prevalência de dor de cabeça de 72%. O estudo mostrou ainda que há um risco estimado duas vezes maior para a presença de cefaléia dentre os que ingerem bebidas alcoólicas, comparados com aqueles que não fazem.

Causas da Dor de Cabeça e Enxaqueca:

As causas da enxaqueca podem variar, indo desde as alterações hormonais, pílulas anticoncepcionais pular uma refeição, emoções extremas e até mesmo alguns alimentos ou odores podem ser a causa de uma enxaqueca. Alguns tipos de intolerância alimentar podem também causar dor de cabeça, entre eles a intolerância à lactose e ao glúten, por isso é importante sempre ficar atento aos sinais do corpo.

Remédios caseiros para a dor de cabeça e enxaqueca:

Manjericão:

O manjericão é mais do que apenas uma erva deliciosa para adicionar a todos os seus pratos italianos, se usado corretamente pode ajudar a reduzir a dor de cabeça e enxaqueca, podendo proporcionar alívio natural. Em uma publicação em um respeitado jornal farmacêutico americano, o manjericão foi mencionado como uma modalidade de tratamento para várias doenças desde depressão e enxaqueca, basta adicionar uma ou duas folhas em uma xícara de água fervente e deixar descansar por 10 minutos. Você também pode mastigar as folhas após a lavá-las.

Gengibre:

Gengibre o gengibre é outro remédio natural que tem sido usado para combater a náusea há séculos, a raiz gengibre fresca é um potente auxiliar digestivo e analgésico e pode ajudar a reduzir a gravidade de uma dor de cabeça. Essa raiz rica em vitaminas pode se tornar um delicioso chá para combater suas dores de cabeça.

Basta cozinhar em água por alguns minutos alguns pequenos pedaços de gengibre e beba quente.

Lavanda:

A lavanda é feita a partir das flores de uma planta e tem vários usos já foi usado para ajudar com sono relaxamento, ansiedade e indigestão mas o que muitas pessoas não sabem é que ela pode ser útil para o combate à dor de cabeça. É possível comprar o chá de lavanda ou fazer o seu próprio, mergulhando as flores frescas ou secas em água fervente.

Alivina: O que é e Como Funciona?

A alivina é um suplemento com efeito antioxidante, auxilia no sistema imune e contém o bioativo coenzima q10. Para quem tem fortes dores de cabeça e crises de enxaqueca é uma boa solução.

A Alivina funciona, pois ela auxilia na liberação de diversos neurotransmissores como a serotonina e também participa nos processos de vasodilatação.

Pessoas que sofrem de enxaqueca costumam acreditar que estão com algum problema sério, como tumor cerebral, aneurisma e etc, devido a intensidade e frequência das dores.

Os médicos costumam solicitar Tomografia Computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Eletroencefalograma e Raios-X apenas para eliminar condições mais graves, mas o diagnóstico da enxaqueca é feito apenas pelo exame clínico. É comum que as pessoas saibam quando uma crise se aproxima. Um dia corrido, tenso, distúrbios visuais, e etc. É este o momento para se tomar uma medida abortiva da crise e é onde a Alivina vai entrar.

Onde Comprar a Alivina?

A Alivina pode ser adquirida diretamente no site oficial. Para acessar clique aqui.

Juntamente com a Alivina você receberá gratuitamente um ebook (livro digital) que é uma solução desenvolvida por profissionais da área, e é parte essencial para obtenção dos resultados desejados para uma vida tranquila e longe das enxaquecas!