Intolerância ao Glúten – 200 Receitas para Celíacos

Ainda desconhecida pela grande maioria da população  e infelizmente, por parte da classe médica  a doença se caracteriza pela intolerância ao glúten, uma proteína presente no trigo, na cevada, na aveia e no centeio.

Intolerância ao Gluten

O primeiro levantamento global sobre a doença, divulgado no final de julho, indica que ela cause a morte de cerca de 42.000 crianças todos os anos no mundo.

Em entrevista ao site de VEJA, Peter Byass, epidemiologista coordenador do estudo que reuniu o departamento de saúde pública e medicina clínica da Universidade de Umea, na Suécia, e a Faculdade de Saúde da Universidade de Witwatersrand, na África do Sul, avalia que no Brasil 200 crianças tem sérias consequências em função desse mal.

=> Danoninho Caseiro de Inhame [ Aprenda essa deliciosa receita ]

Alguns estudos internacionais afirmam ainda que uma a cada 100 pessoas no mundo tenha intolerância ao glúten, outros, que mais da metade dessas pessoas não sabem que estão doentes. No Brasil pouco se sabe sobre a incidência da doença, já que faltam levantamentos nacionais.

Dados de uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo, realizada em 2007, apontam que um a cada 214 brasileiros tem a doença. Os dados existentes sobre doença celíaca, como se vê, são poucos, dispersos e por vezes desatualizados.

Alguns estudos têm demonstrado que as faixas etárias extremas, ou seja, na infância e nos idosos, também são afetadas com frequência.

Entenda o que é o Glúten:

Intolerância ao Gluten - 200 Receitas para Celíacos

Com o objetivo de oferecer algo prático e ao mesmo tempo delicioso, trouxemos o E-Book – 200 Receitas para Celíacos, onde você encontrará as melhores e mais variadas receitas com o objetivo de manter uma alimentação controlada e obter melhor qualidade de vida para o Celíaco. Prepare receitas deliciosas, saudáveis e o melhor de tudo: Sem todas as Restrições Que a Alimentação Convencional Traz Para os Celíacos!

O que você irá aprender no E-book 200 Receitas para Celíacos ?

Você terá um vasto cardápio para celíacos , apresentado por maravilhosas opções para o café da manhã e para as outras refeições, com aves, carnes, peixes e frutos do mar, massas, risotos, vegetais e legumes, saladas, shakes e sucos e até mesmo sobremesas! Tudo que você puder imaginar a respeito de pratos salgados e doces sem glúten.

https://youtu.be/aaBC7sCHXRc

Veja os Depoimentos de quem já adquiriu:

200 Receitas para Celíacos

O E-book 200 Receitas para Celíacos com certeza vai ser um divisor de águas da sua vida! Clique aqui e acesse o livro!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!