Pressão Alta Também é o Resultado de Acúmulo de Raivas e Pensamentos Negativos!

pressao-alta
Spread the love

Pressão Alta é sinônimo de acúmulo de raivas e pensamentos negativos! Sim, excesso de tensão!

Você é tem Pressão alta?

Conhecida comumente como pressão alta, a hipertensão arterial corresponde ao aumento acima da média da pressão sanguínea nas artérias. Uma das principais causas é o excesso de sódio na alimentação, bem como o estilo de vida e estresse, como também vamos abordar nesse artigo.

=> Veja aqui: Como Meditar Profundamente?

Esta enfermidade pode ocasionar lesões vasculares no coração, no cérebro, falência nos rins, problemas de visão, disfunção sexual e até psoríase.
O nome dessa enfermidade explica bem o que sucede. A pessoa afetada cria uma forte pressão causada pela hiper emotividade e má saúde física.

O que Significa ter Pressão Alta?

Ter a pressão alta significa reviver sem cessar situações que lhe recordam feridas afetivas não curadas nem resolvidas.
Geralmente dramatizam muito devido a sua grande atividade mental.

Essa hipertensão
está dizendo que chegou o momento de pensar em você, de enfrentar seus problemas afetivos e de parar de pensar que está aqui neste planeta para arrumar a vida dos outros.
Isso não quer dizer que não ajude a outras pessoas, porém, você não é responsável pela felicidade de ninguém a não ser da sua.
Mude esse conceito de responsabilidade, que conseguirá descarregar uma grande pressão inútil que, te impede de viver com alegría o momento presente.
A questão não é ganhar ou perder, mas sim, aceitar detrminadas situações da vida.
Só uma pessoa que acumula, durante longos períodos, pensamentos e emoções que não foram expressadas é hipersensível e sua pressão descontrolada .

Suas raivas e contrariedades são reprimidas, fazendo ferver seu interior.
Seu desejo de controlar tudo e resolver as situações aumenta a pressão que pode tornar-se insustentável.
Para a Medicina Chinesa a hipertensão representa o excesso de expansão de energia do fígado e está relacionada ao estresse. A hipertensão é chamada de Síndrome de Yang Ming ou excesso de energia yang no fígado.
A hipertensão pode se apresentar na forma de crise hipertensiva, em uma pessoa que a pressão sempre foi normal e, de uma hora para outra, apresenta uma crise de pico. Tal crise pode se repetir de tempos em tempos.

O que fazer?

Primeiramente é necessário mudar a alimentação, aumentando o número de vegetais, legumes e frutas. É importante também iniciar ou continuar a prática de exercícios.

Também é necessário libertar-se de lembranças desagradáveis e relaxar deixando que o tempo resolva essa situação. Pare de limitar seus pensamentos a um acontecimento determinado e de canalizar as suas forças negativas porque elas podem ser a sua destruição muito antes de você dar-se conta.
Deixe seu coração leve desapegando-se daquilo que o incomoda. Pare de sofrer antecipadamente, com medo do futuro porque, muitas vezes, sofremos por fatos que nunca acontecerão. Para de descontar tudo na comida de má qualidade e que faz todos adoecerem.

Programa Pressão Alta Controlada:

Existe um programa que pode ajudar a reverter sua pressão arterial alta dentro de 2 semanas, com o poderoso Programa Pressão Alta ControladaEle é 100% natural, sem medicamentos e sem contra-indicações. Assista o vídeo abaixo:

Pressao-alta-controlada-noticias

O Programa Pressão Alta Controlada já foi destaque nos grandes veículos de comunicação. O método disponibiliza ainda 30 dias de garantia, parcelamento no cartão em um ambiente seguro de compra. Clique aqui para acessar o site oficial ou no botão acima e garanta esse preço especial hoje.

Pressao-alta-controlada


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *